Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A chuva cai, eu me perco em pensamentos, meu quarto se tornou um Ponto de paz, onde eu me entendo, meus pensamentos se encaixam, onde eu consigo deitar e pensar em todos os feitos meus durante o dia, todos os pensamentos circundam minha cabeça, você é o principal, eu sinto saudade da sua voz, do seu toque dos seus gestos, penso em cada manhã que passamos juntos e a cada manhãs que virão... Choro por não estar aqui, mas no fim sorrio por saber que você existe e que pensa em mim com a mesma intensidade que eu penso em você... e ao acordar você permanecerá em meus pensamentos tomando conta de todo o meu ser...
Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates