Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E mais um dia nasce, você pensa que tudo voltará ao normal ou piorará, mas enfim você olha pro céu, repara as nuvens, é parece que vai chover... Você senta no sofá coloca em um canal menos chato, não gosta, resolve colocar uma música e escutar... A música te faz viajar você volta ao momento em que sonha todos os dias, uma lágrima escorre no seu rosto, você pensa que ama aquela pessoa com todas as forças, mas que ela nem se quer lembra de você... Então você chora novamente em saber que você ama, em silêncio...


Leonardo Vieira

2 comentários:

Unknown disse...

Texto bom hein.. Continue assim
http://lollyoliver.wordpress.com/

- I Believe it. disse...

que lindoo *-*

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates