Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje ao sair do trabalho, coloquei o fone no mais alto volume pra poder esquecer o mundo ao meu redor...
Mas reparei que uma senhora de aproximadamente 60 anos ouvia música no seu celular, dei uma olhada de relance, é, ela estava escutando Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé, ... Achei aquilo irado pois a maioria dos adultos hoje em dia não procuram inovar e não são tão descolados, e por incrível que pareça, ela anotava cada frase que gostava em um caderninho... será que era pra postar em algum blog, twitter, facebook, ou até mesmo colocar no nick do msn?... É não sei, so posso falar uma coisa, ela simplesmente sabe curtir a vida de uma maneira muito 'séc XXI'  fiquei contente por saber que tem pessoas nesse mundo que dão valor a vida, ao lado bom... e que pra ser Feliz e descolado, não precisa ter idade... ADOREI *----*


Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates