Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pessoas amam ? pergunta pra quem sofre por um amor...
Sabe aquela sensação que se tem de quando uma pessoa que você ama esta longe de você, você tem uma sensação de medo, de tristeza, e de saudade... Você tenta não pensar nela mas o seu coração pensa mais rápido do que seu próprio cérebro... E tudo Faz lembrar... uma cor, uma música, uma palavra...
Então definitivamente você está preso (a)  a um amor, que ele seja correspondido, por que um coração Frágil e não correspondido pode se quebrar em mil pedaços, mas mesmo assim continuar amando...



Leonardo Vieira


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates