Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Por você eu faço de tudo, mudo meu jeito, largo tudo, abandono qualquer coisa, perco qualquer mania. Porque se tenho você qualquer lugar se torna um paraíso, com você me sinto a pessoa mais feliz do mundo, me sinto nas nuvens e é só de você que eu preciso, pra ser tão feliz. Eu faço de tudo pelo seu amor, faço de tudo por um sorriso teu, um abraço, um beijo. Só de ouvir um eu te amo, eu esqueço tudo que se passa.

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates