Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sabe quando você precisa ouvir uma voz pra se sentir bem?
Então eu necessito disso, eu preciso saber que você esta bem e que nada roubou a sua memória e que eu anda permaneço nela...
Você pode até não acreditar, mas eu choro por você toda madrugada, choro com medo de te perder, choro com medo de o vento te levar pra longe de mim e apagar a minha imagem da sua memória...
Mas eu sorrio, quando me lembro de quando você diz que me ama no ouvido, bem baixinho, me lembro também de quando você fez coisas que me fizeram rir, tipo de quando tropeçou no cinema kk'
quando olhou no fundo dos meus olhos e disse que não existe ninguém na sua vida, e que eu sou o único.
me prometa adormecer no seus pensamentos todos os dias?
EU TE AMO E ISSO BASTA.


Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates