Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Toda vez que eu choro, o travesseiro é o único que consegue decifrar cada gota das minhas lágrimas...
Ninguém pode ver, nem sentir o que eu sinto, só eu mesmo posso falar o que é isso...
Medo, medo que o vento leve os meus sonhos, medo de querer voar e perder o equilíbrio...
Me diz, Por que toda vez que você me toca eu consigo sentir paz?!
O que esta acontecendo comigo? Eu posso sentir o amor em você, eu posso sentir o amor em nós dois...
Me olha nos olhos e diga que tudo estará bem depois que eu acordar desse pesadelo... Me dê um abraço e diga bem baixinho que eu estou protegido... que você com suas asas irá me proteger, meu anjo, meu Ponto de PAZ...

Leonardo Vieira


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates