Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 10 de março de 2011


As vezes parece que tudo vai cair sobre minha cabeça, eu simplesmente não tenho forças, não sei se posso seguir, se posso olhar em frente, quantas vezes eu olhei pro abismo e senti medo de cair e não voltar...
Eu não sei se tenho forças pra gritar, rir, ou chorar, meu coração não pode medir mais nada disso, meu coração não sente isso, é como se eu fosse perdendo meus sentidos, é como se eu sentisse meu coração apertado e a vontade de chorar permanecendo em mim, é como se eu chorasse por dentro, meus olhos choram, mas quem sente é o meu coração... Limite?! É eu acho que não sei mais o que é limite, meu coração, meus sentimentos, minhas forças ultrapassaram ele.
O que me resta e conviver, é ter a certeza de que sempre, sempre vai ter alguma barreira, sempre vou chorar, sempre vou perder as forças, sempre vou querer desistir, mas no final do dia eu me lembrarei de tudo o que me dá forças, de tudo o que enxugará minhas lágrimas, de tudo que me ensina a sorrir novamente...


Leonardo Vieira


                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates