Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 19 de março de 2011

Como assim entender as pessoas ? Se nem eu mesmo me entendo.
São coisas que não cabem, não se encaixam na minha cabeça, por que de tantos conflitos, por que de tantas maldades, por que de tantas falsidades?
Eu não consigo compreender por que de um coração partido, não consigo entender por que de uma lágrima não enxugada por quem a deixou cair... Eu acordo e tento encaixar todas as peças desse quebra cabeça, tento interpretar essas coisas, não consigo, eu vivo, ou elas vivem comigo...
Se eu choro, ninguém pode secar minhas lágrimas, se meu coração parte nada poderá reconstruir de novo, ele voltará, mas com marcas, com cicatrizes que jamais poderão ser apagadas.

Leonardo Vieira



1 comentários:

Sii disse...

Sempre me vem a pergunta a cabeça
Para que as pessoas brigam? se no mundo existisse mais AMIZADE e mais RESPEITO.. tudo seria diferente...

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates