Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

segunda-feira, 14 de março de 2011

E aí você olha pro horizonte, seus pensamentos se perdem, você pode sentir coisas que jamais pode sentir, pode sentir o quanto as coisas são fáceis e ao mesmo tempo difíceis, percebe que naquele horizonte lindo, lá atrás existirá o paraíso, Você tenta ir além dele, você anda, corre, é como cada vez que você dá um passo volta dois, e quanto mais você anda mais longe vai ficando, você percebe que existirá barreiras, existirá tragédias, mas isso não importa, você quer chegar no paraíso e aproveitar tudo o que existe de bom por lá, você não desiste, anda por horas, horas, até cansar.
Você cansa, você senta se angustia por não conseguir chegar, você sente raiva, ódio, simplesmente quer que tudo pare, você sente que quanto mais andar, mais vai ser difícil chegar, você pensa em desistir várias vezes, pensa em parar e voltar, mas o seu coração é o que fala mais alto. Como você pode desistir de uma coisa que nunca foi sua? meio improvável, mas vai ser assim, cada vez mais ficará difícil, e só resta ter o pensamento forte e não desistir. E por fim você pertencerá a um mundo onde não há guerra nem fome. Então se alegre, o paraíso esta nos seus olhos e no seu coração...
Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates