Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 12 de março de 2011

É uma pergunta que me faço, por que eu estou nesse mundo?
Por que eu vivo em um mundo onde ninguém mais sabe amar?
Por que quando eu peço uma ajuda se recusam a ajuda-la ?
Por que quando eu grito todos tapam os ouvidos?
Por que eu sorrio e todos perguntam qual o motivo da minha felicidade, como se quisessem que eu chorasse?
Por que eu peço um abraço e simplesmente me recusam como se eu fosse um estranho ?
Eu sinceramente estou cansado de tantas podridões e de tantas falsidades. Eu não consigo entender o por que disso, pra que isso...
Eu todos os dias penso, por que as pessoas fingem ser o que não são? Por que elas se passam por boazinhas se seus corações tem malicias? Por que existe o mal?
Eu não sei, não compreendo por que disso, não compreendo por que o mal... Por que a vingança... 
Eu preciso ter equilíbrio emocional, pensamento forte e não deixar as pessoas sujas sugarem o que me resta de Fé...


Leonardo Vieira

2 comentários:

dinho-music disse...

Com as atitudes certas podemos mudar o mundo.

Unknown disse...

Espetacular! Gostei da forma que você expressou a negação das outras pessoas quando pedimos ajuda. Quando mais precisamos, é raro aparecer um amigo de verdade para nos tirar da fossa.

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates