Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 6 de março de 2011

Estou aqui pra explicar todos os fenomenos sobrenaturais que os adolescentes sentem, e presenciam...
A loucura, essa prevalece, sair, pular, simplesmente mandar tomar no c** isso deixa o adolescente bem aliviado, é como fosse um calmante, Chorar sem um por que, tipo todo adolescente tem essa fase, mandou ir calar a boca ele simplesmente senta e chora... Vai entender...
Mais o principal é uma paixão, o que um adolescente não faz por uma paixão, principalmente quando ela é proibida, ele mata aula, diz que vai estudar, vai na esquina ver a melhor amiga...
é quando agente se apaixona, esquece a palavra LIMTE... rs

Leonardo Vieira




0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates