Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 20 de março de 2011

Eu cheguei aqui, não conhecia nada, não sabia de nada, mas no meio de muitas pessoas lá estava você

É meu coração acelerou, não pude controlar meu nervosismo, era como se eu tivesse encontrado a pessoa certa, meu cérebro disse : não, não vá, mas meu coração respondeu: corre para os braços. Eu tentei ser forte, consegui a sua amizade, nossa isso foi tudo pra mim, eu podia te chamar toda hora, todo momento, podia te olhar sem que fosse "com medo" . Mas você me olhava como um amigo, justo quando você chorava no meu colo eu poderia dizer no meu olhar que ele te fazia sofrer mais quem te amava de verdade era eu! Que mesmo que você chorasse por ele, quem iria estar ali pra te consolar sempre era eu.
Todos os dias em que você chorava e me falava que não iria mais amar ninguém, isso me machucava, eu tinha medo, medo de me expressar e falar alguma coisa que te machucasse, então eu tinha que te olhar e dizer palavras de consolo, mas o que eu mais queria era te dar um beijo e abraçar forte, dizer que eu estaria ali sempre e que nada poderia te machucar...
Mas eu tive que me segurar, até que um dia você veio e me disse que iria embora, eu entrei em desespero, não sabia o que fazer, então eu disse: - Eu te amo, por favor não me deixe... Meus olhos se encheram de lágrimas que escorreram no meu rosto, então você pôde perceber que o amor da sua vida estava ali o tempo todo e só você não tinha percebido...

Leonardo Vieira


4 comentários:

Alex Monteiro disse...

Vc escreve muito beem!
Parabéns!
Ta com cara de quem ta apaixonado
kkkk
http://farofanordestina.blogspot.com/
To seguiindo
\o/

claudia hanna disse...

Nossa muito lindo!
Parabéns pelo seu blog....
gostei muito dessa historia.

Yuli F. disse...

Nossa mt lindo o seu blog '
Parabéns *---*
seguindoo sz

http://yulisz-detudoumpouco.blogspot.com/

Camilla Zuquim Tangerino ♥ disse...

Realmente quando se escreve com o coração consegue-se alcançar pessoas que precisavam ouvir ou apenas ler palavras como essas... e momentos como esses acontecem com muitos de nós, mas precisamos tentar ser fortes o suficiente para passar por eles! PARABÉNS !

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates