Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu não sei como isso foi acontecer, mas lá estava você olhando pro nada no primeiro dia de aula, seus olhos brilhavam, sua voz era a mais linda, e eu não conseguia desviar o olhar, quando me aproximei pude sentir o seu perfume, era o mais suave, e encantador. Tentei tirar algumas palavras, você não se quer olhou em mim, saiu e foi encontrar a pessoa que você "ama". Quando vi, não segurei, desabei em lágrimas, é como se tirassem as batidas que existiam no meu coração, eu senti a maior dor que uma pessoa pode ter sentido.
Apesar de tudo, eu nunca desisti de ter ao menos sua amizade, me tornando seu amigo eu poderia me controlar comigo mesmo, mas não foi bem assim, eu comecei a amar em silêncio uma pessoa que não me via ao menos como amigo. Você imagina o quanto é ruim te ver beijando a boca de uma outra pessoa, é como se meu espírito saísse de mim por alguns segundos, e só resta um corpo aqui vivo, mas que morre por dentro.
Eu só queria te mostrar que ele não te ama, e que todos os sorrisos dele são forçados, e que quando ele diz que te ama ele não olha no fundo dos seus olhos.
Então entenda de uma vez por todas que eu estou aqui. Eu não sorriria com você, eu simplesmente morreria feliz. e eu seria o único que olharia nos teus olhos todas as vezes e diria com toda certeza que você é o que eu precisava pra me tornar feliz...
Mas você não pode me entender né? Eu sou um louco apaixonado, que amo em silêncio e que ninguém pode ver isso, mas quem sabe um dia você entenda que ele pode até te amar, mas quem morre de amor por você sou eu.




Leonardo Vieira



3 comentários:

Cachaça disse...

gostei mais desse aki,sempre bom le um texto assim"

Redação disse...

busca força em nos mrm

Nina... disse...

olaa,,gostei muito do seu blog! admiravel!
seguindo vc ! me segue tbm?
stilo-pink.blogpot.com
beijos

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates