Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 13 de março de 2011

Eu não sei o que se passa na cabeças das pessoas, mas eu só peço uma coisa, não me julgue, vocês não podem sentir o que eu sinto, vocês não passam pelo que eu passo, só eu sei o que se passa comigo, só eu sei explicar o que acontece na minha vida, ma minha cabeça, e mais ninguém pode sentir isso.
Não é você que chora todas as noites, não é você que tenta esquecer todos os problemas pra poder dormir algumas horas, não é você que reza até mesmo por todas as pessoas que te machucam, não é você que finge um sorriso mas por dentro chora e desabafa em prantos, não é você que ouve coisas que eu ouço, você já chorou até dormir ?! Pois é, eu faço isso quase todas as noites. Você não pode me julgar, você não deve me chamar de fraco, você não sente o que eu sinto, você não passa pelo que eu passo, então não me chame de fraco, se soubesse o mínimo do que eu sinto, ou se passasse a metade do que eu passo, você não me chamaria de fraco.
Não tente me julgar, não tente me culpar, não tente me entender...

Leonardo Vieira







5 comentários:

Rosana Brito disse...

Adoreei seu bloog *_*
Estoou seguindoo

Segue o meeu tbm ?
http://arealidadedecadaum.blogspot.com/

Beijoos

Gustavo disse...

olá tudo bem ? vamos fazer parceria de blog ? troca de banner, ou link ?
http://gaysame.blogspot.com/
Todos os dias um post inteligente
vale a pena conferir !

Bianca Fernandes disse...

Ouun Léo tu escreve bem qe só *-*, sinceridade nas palavras

The Villian of The Loneliness disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
euprecisodevocê disse...

Biiia *---* Obrigado

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates