Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 12 de março de 2011

Eu posso contar cada mínimo detalhe das nossas loucuras, cada sorriso, cada choro, tudo o que dividimos. De quando separaram agente e eu pensei que o meu mundo iria cair, mas não, você me olhou e eu pude perceber que a amizade não importaria a distância, ela permaneceria e sempre, sempre iria permanecer.
Todo abraço, todo conselho, todo eu te amo, sim meu amigo, isso é mais profundo que a minha alma, e eu sei que posso contar contigo, assim como você contará comigo, eu estarei aqui, assim como tive até hoje. E eu não me esqueço o dia em que você falou: - Conta comigo pra tudo. Lágrimas sempre escorrem ao saber que a nossa amizade não pode ser perfeita, mas é a mais verdadeira e que nada pode abalar isso, e eu te amo e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, você deixou de ser meu amigo há 7 anos atrás pra se tornar o meu irmão.
E eu só tenho que agradecer, Eu te Amo.
Leonardo Vieira



0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates