Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu pude entender depois de algum tempo, porque as pessoas fazem outras sofrerem...
Elas simplesmente não tem coração, não tem sentimentos...
Eu chorei, eu fiquei noites sem dormir, mas por fim o sol veio tirar toda angústia e tristeza, me mostrando que o caminho certo é o caminho mais estreito, eu vou sofrer, vou chorar, mas por fim eu vou aprender a lidar, eu vou ganhar força, e o mais principal " eu vou aprender a dar valor em quem me ama ".


Leonardo Vieira





0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates