Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 9 de março de 2011

Na verdade não sei se demonstro todo o meu amor, não sei se tudo o que eu te passo é o suficiente pra você...
Eu só quero que você entenda que por você eu viveria tudo, exatamente tudo outra vez. E cada vez que eu sinto  o seu toque é como se fosse a primeira vez, o primeiro beijo, o primeiro eu te amo ... Eu só quero que saiba que toda vez que eu te olho é como se o mundo girasse devagar, e eu me perco nos seus olhos...
Por você eu enfrento todas as barreiras, eu mato a raiz que possa nos afastar...
Sim, em você eu consigo encontrar a paz, eu consigo sentir a proteção, eu posso sentir o que o mundo inteiro torce pra sentir, eu sinto o amor.
E não importa quantas vezes eu chore, ria, ou sinta, com você eu sei que posso encontrar a paz, posso sentir, posso viver, e eu sei que contigo, meu coração não morrerá de angústia, porque tudo o que eu precisava, eu simplesmente tenho, VOCÊ...


Leonardo Vieira



0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates