Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nada é por acaso, tudo tem um porque... Sinceramente não acho que exista um por acaso... Existe um por que... Mas isso não importa, o que importa é que nesse por que apareceu um alguém que teve a paciência de ma aturar e me amar... Não importa o que aconteça, eu estarei contigo na chuva ou no sol... na alegria ou na dor, na felicidade ou na tristeza... Eu estarei aqui quando você precisar de um abraço... E mesmo quando você quiser ficar só... Eu ficarei do seu lado e prometo não falar nada, apenas te segurar quando você perder as forças...


Leonardo Vieira



1 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

que texto bonito,vc tem cara que está amando

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates