Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 3 de março de 2011

Preconceito, por que ?

Isso é uma coisa que eu não entendo... Por que existe o preconceito ?!

Preconceito vem de pessoa baixas, sem vida, sem amor...
Hoje ao passar em uma rua eu pude ver uma turma de amigos indo a escola, mas o que mais mexeu comigo foi que dentre aqueles amigos andando em "grupinhos" tinha um que estava só... É ele tinha uma deficiência e todos nem se quer olhavam para ele, eu pude sentir que o que ele queria era que alguém o chamasse porque isso não o impede de fazer amigos, notei também que os garotos não davam a mínima pra ele, pude ver no olhar daquele garoto uma tristeza... É posso dizer que não chorei na hora, não demonstrei com lágrimas, mas no meu interior eu senti uma tristeza e confesso que chorei... Não sei porque existe isso... Mas uma coisa eu sei... Ele apesar da sua deficiência vai mostrar pra todos que não é porque a pessoa tem algum problema que o impede de ser feliz... Todos nós somos iguais perante aos olhos do Pai, Disso não tenha dúvidas.

Leonardo Vieira


2 comentários:

Anônimo disse...

Preconceito é opinião sem conhecimento. Nunca faça com alguém o que você não gostaria que fizessem com você, esse é o lema. :)
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beeijos

イαyηє Oℓiνєяα disse...

ain Melhor que lINDO tbm acho que preconceito é uma coisa muito baixo nivel eu detesto pessoas com preconceitos..lindo Melhor

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates