Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sabe aquela sensação que se tem de que tudo esta de pernas pro ar ?
Sabe aquela vontade de ir na porta e dizer: - Aqui desilusão, falta de perdão, aqui depressão, aqui vontade de chorar, aqui mentiras, aqui é o seu lugar, do lado de fora da minha casa! Da minha vida!
Mas não é bem assim, eu acordo e esses pensamentos inúteis rondam sobre minha cabeça, eu estou horrorizado com tantas injustiças e com tanta falta de perdão, não consigo ver nas pessoa essas malícias, erros, invejas... Talvez isso seja o que me atrapalha, até dá o valor na pessoa errada eu consigo! Não faz sentido uma ilusão dessas, eu deixei o que era de mais valioso na minha vida, o meu CORAÇÃO com a pessoa errada, no momento errado, e ela não conseguiu se dar o ânimo nem de devolvê-lo sem marcas, sem feridas.
Eu pude perceber que em cada lágrima que escorria nos meus olhos eram todas voltadas para uma unica pessoa, a essa pessoa que mais merecia o meu amor, mais a que menos deu o valor.
Você por favor poderia ao menos devolver meu coração?
Poderia também devolver todas as minhas lágrimas que deixei cair?
Me devolveria também todas as noites de sono perdidas?
Eu só não quero que você encontre alguém que faça o mesmo que você fez comigo, porque eu tenho plena certeza que você não suportaria a dor.


Leonardo Vieira

2 comentários:

Mila Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila Medeiros disse...

Li alguns posts teu.. e fiquei impressionada com tal clareza em relação a descrever o que senti.. dificilmente se encontra um homem com talento pra tal.. Muito bom os textos... Sabe lidar com as palavras de um jeito.. Parabens!!
Te seguindo aqui e no twitter...

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates