Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 6 de março de 2011

Sim eu olho pro passado, não quero esquecer nenhum momento, nenhuma palavra, nenhum gesto, eu volto aos poucos e sinto cada data, cada riso, cada toque, eu sento e deixo um filme da minha vida passar sobre minha cabeça, todas as pessoas que passaram na minha vida, tenho em mente todas as amizades que fiz, que me fizeram rir, que me deram o ombro quando precisei.

Nessas lembranças, você passou nelas e eu revivi todos os nossos momentos, de alegria, de brigas, de quando eu cheguei em casa e meu travesseiro sentiu o que ninguém nunca pode sentir. ele pode enxugar lágrimas que nunca ninguém chegou pra seca-las... eu pensei em tudo o que você tinha me dito naquela manhã, naquelas palavras que me iludiram e que me machucaram, e eu pude perceber que você é o que eu queria, mas você me machucava, e meu coração mesmo despedaçado, chorando, sem destino continuou te amando... Eu percebi que mesmo que as estações passe, mesmo que o sol desapareça e a noite caia... Eu nunca vou deixar de te amar, e só eu posso dizer tudo o que eu sinto, nada nem ninguém mais consegue explicar isso.
Eu só te peço um favor. Diga-me como reconstruir o coração que você quebrou...


Leonardo Vieira 




0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates