Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 6 de março de 2011

Ultimamente eu tento encontrar uma paz comigo mesmo, mas em torno de várias tentativas não posso, ou não consigo, isso me deixa meio confuso...
Sinceramente eu to cansado, cansado de mediocridade, de pessoas que só pensam nelas mesmas...
Eu olho pro passado e vejo que nele ficaram tantas lembranças, posso dizer que foram ótimas lembranças de que quando todos se reuniam a mesa na hora da ceia de natal, e que se cumprimentavam na hora do ano novo, saudade de quando eu olhava pras pessoas e dentro delas existiam  amor verdadeiro, elas não se olhavam como estranhas e nem tinham malícias, apesar de todos conviverem com isso desde o inicio da vida humana terrestre, eu acho que eu era ingênuo e não podia enxergar tudo o que era exposto no rosto das pessoas... Eu simplesmente enxergava o amor em todos, mas infelizmente ao decorrer dos anos, crescendo eu pude perceber que por trás de uma pessoa limpa, luxuosa, e possivelmente "meiga" existia uma alma podre, sem vida, sem amor... Mas é assim que eu vou ter que seguir, enfim isso, a falsidade, o egoísmo, a falta de perdão... isso nunca vai acabar. eu vou ter que me adaptar a cada nova e imunda modinha que existirá no mundo...

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates