Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu lutaria por coisas, por pessoas, por momentos inesquecíveis, mas me esqueci que querendo ou não uma hora eles acabam... Eu só preciso aproveitar cada momento como se fosse o último sem medo do amanhã, por que amanhã ao acordar eu não estarei corroendo o passado e prejudicando meu presente.
Se é uma coisa que eu aprendi na vida é viver e apenas viver, não penso mas no passado, ele simplesmente machuca o meu presente. Então é seguir em frente sem olhar pra trás. Por que o que foi não volta mais...


Leonardo Vieira





2 comentários:

Jasanf disse...

Realmente precisamos aproveitar bem o tempo para que ele não se finde e se torne pretérito. A melhor coisa da vida é ter lembranças e saboreá-las dignamente. Adorei o blog e virei seguidor. Dê uma passada em http://lectandome.blogspot.com
Abraço, fera!
Jasanf.

Thaís Vieira disse...

Belo texto.
Gostei bastante do blog, parabéns.
(http://loucuracomedida.blogspot.com)

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates