Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 9 de abril de 2011

Não consigo, é mais forte que eu, é como se algo me puxasse pro seu mundo.
E quantas vezes eu olhei pra você e tinha certeza de que você era tudo o que eu queria e que você sempre iria estar comigo.
Não conseguia me imaginar sem você, era como se fosse o sol sem a lua, você conseguiu abrir meus pensamentos, me tornar uma pessoa mais digna, mais doce, mais compreensiva...
Mas eu não consigo entender como pode acontecer ? como cada palavra conseguiu me machucar tanto?
Eu falo que não ligo, mas por dentro isso me corrói. Eu não quero sofrer de novo, não quero suportar toda a dor novamente, acho que não conseguiria ser forte o suficiente...
Pessoas conseguem me machucar de uma forma tão brusca, que afeta o meu coração e a minha alma, deixando cicatrizes eternas, que não serão apagadas, não serão esquecidas.
Eu só quero um dia, caminhar, olha pra frente e dizer que apesar de tudo, eu sobrevivi, marcas ficarão mas eu serei forte e a cada dia que passar o meu trauma irá se desfazer... E um dia quem sabe meu coração voltará a bater com a mesma frequência de antes.


Leonardo Vieira



3 comentários:

Bruna Albuquerque disse...

Ameii esse texto.
Muitooo legal seu blog.
Estou seguindo!
Beeeijo!



http://umapitadadebruna.blogspot.com/

Victor Costa Silva disse...

Achei seu blog massa, segue o meu:

http://comentariocriticoo.blogspot.com

Daniela disse...

sou suspeita pra dar conselhos embora saiba o que é o mais sensato a se fazer em certos momentos da vida não é... mas o amor é tão inexato... a única certeza/esperança a que me agarro é de que ele jamais acaba e um dia vence... li todos os posts da primeira página.. voltarei com mais calma pra continuar lendo, ok.. entendo o que vc escreve, acredite... boa sorte, rapaz.


até!

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates