Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 24 de abril de 2011

Só quero te lembrar que quando o seu telefone tocava de madrugada e você atendia, era eu querendo ouvir a sua voz... E aquela mensagenzinha no papel era pra você guardar pra sempre, mas pelo que vejo não foi assim...
Mas agora eu cresci forte, e não vai ser você e nenhum ridículo que vai atormentar os meus sonhos, sabe por quê? Porque eu simplesmente cansei de olhar pro lado e não ver você, cansei de esconder um choro em um sorriso, cansei de lutar pelo que não vale apena sentir...
E não me pergunte como eu vou sobreviver. Eu vou sofrer, mas eu prefiro sofrer com lágrimas nos olhos a viver com o coração em destroços.
Um dia você vai cair na real e perceber quem te amava e você não deu a mínima, aí você vai querer voltar atrás e eu só digo uma coisa, the end.

Leonardo Vieira


7 comentários:

Reload disse...

Texto muito bom, gostei bastante.
To te seguindo, e se eu sigo e comento positivamnete o blog de alguém, é porque eu realmente gostei do blog.
Estou te seguindo
http://theseinundertheground.blogspot.com/

euprecisodevocê disse...

Obrigadoo ^^

Anônimo disse...

Também aprendi da pior maneira,a da valor em quem me da.Adorei o texto,isso aí ficar sofrendo por quem nao dá a minima pra voce, é a maior perca de tempo,viva um dia após o outro,concerteza você vai encontrar uma guria que vai ti dar valor e te amar como você merece.
Adorei o blogger e estou seguindo amore.Segue também ? http://myselfbb.blogspot.com .
Bjs

euprecisodevocê disse...

oown. obg, vou seguir =)

Anônimo disse...

Futebol Paranaense agoraé seguidor,se puder retribue lá.
http://brasileirocomorgulho.blogspot.com/

Tenha uma excelente semana.

Sandra Ribeiro disse...

Fico feliz quando encontro um blog tão lindo e tão romântico, parabéns!

Bruno Cezar disse...

Nunca dá certo quando o amor só parte de um...
bom blog ...se tiver curiosidade, compartilhar idéias é sempre bom, http://pensandoparaviver.blogspot.com/

abraço.

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates