Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tem horas que não consigo disfarçar, eu preciso, eu imploro um ombro.
Eu só preciso de alguém que me escute quando eu ver que tudo esta acabando, mas se caso isso não aconteça eu só peço para que as paredes do meu quarto escutem cada palavra que sairá da minha boca e mesmo não me cedendo o ombro, entenda o motivo de todas as minhas lágrimas... Ao acordar eu quero que todos os sentimentos que me afetavam de uma forma negativa se apaguem como luzes ao dia...
Eu preciso de um momento ou de um ponto de paz para me erguer em uma noite fria e com lágrimas...


Leonardo vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates