Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 8 de maio de 2011

As coisas Mudam

Quando você percebe que as coisas não são como eram antes, e você tenta não chorar, mas por algum motivo aquilo te puxa, te leva para aquele momento que você não queria reviver, lutava pra esquecer, você olha pro horizonte, pensa em momentos que você ria de felicidade e chorava de emoção, e em momentos que você sofria por um brinquedo quebrado, e nada te machucava além das brincadeiras inocentes de criança.
Hoje eu cresci, mas muita coisa mudou. Sorrio, mas para esconder uma lágrima. Choro, mas quando não aguento segurar tudo no coração. Sofro, mas por pessoas que não tem sentimentos. Machuco-me, mas com palavras que ferem a minha alma...
Mas a vida é assim, a cada queda, um novo erguer. A cada lágrima, um simples sorriso.

Leonardo Vieira



2 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

"Mas a vida é assim, a cada queda, um novo erguer." Você mesmo deu a resposta pra tudo...

isah disse...

Amigoo a cada dia vc me surpreende *--*

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates