Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 15 de maio de 2011

O que eu mais queria nessa noite era ouvir a sua voz dizendo que me ama, Mas você não está mais aqui, confesso que morro de saudade de você, mas eu tenho que lutar com todas as forças pra te esquecer.
Eu só queria dizer que... Você é a minha vida, e que meu coração está parando aos poucos sem você, sem você aqui é como onda sem o mar...
Não consigo te substituir, não consigo ao menos te odiar, isso me machuca!
Mas a vida é assim, e essa é mais uma prova de que eu vou superar mais uma vez, com lágrimas ou sem lágrimas, com dor ou sem dor, eu vou aprender a viver assim.

Leonardo Vieira



0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates