Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 18 de junho de 2011

Acreditar .

Acredito que tudo que vai volta, e tudo que um dia me machucou me fortalece agora. Acredito que pra poder ver o arco íris precisamos da chuva, acredito também que o que é verdadeiro permanece intacto durante uma vida. Acredito que nem todos sorriso mostra felicidade e nem toda lágrima demonstra tristeza. Acredito que todos os problemas têm um porque, se eu choro agora eu aprendo e cresço forte amanhã, acreditar é ter a certeza de que irá acontecer...

Leonardo Vieira





0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates