Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 12 de junho de 2011

E tudo o que vivemos? E aquele olhar? E aquela tarde? Isso significa alguma coisa pra você? Eu te entreguei tudo o que existia dentro de mim, eu arrisquei todo o jogo, joguei da forma mais limpa possível e em troca eu recebo rejeições...
Eu dediquei a minha vida por você, eu estava disposto a viver tudo e a segurar todo o problema ao teu lado, eu prometi pra mim mesmo te abraçar todas as vezes que você sentir medo, eu lutaria por você, eu morreria por você. Mas você não deu a mínima pros meus sentimentos, me tratou com indiferença e me deixou como segunda opção.
Você tem noção do quanto eu chorei por você? De quanta dor eu tive que suportar calado? Você deveria estar ali, secando as minhas lágrimas porque você é a causa de todas elas.

Leonado Vieira
Dedicada a Caroline Lelis.




2 comentários:

Adjael Costa disse...

Parabéns pelos belos textos... Uma amiga me indicou esse Blog, e me tornei um visitante assíduo.

Caroline disse...

voce ée foda...eu ainda acho que poderia virar escritoor..só acho lala..te amo aboor <3

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates