Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

terça-feira, 14 de junho de 2011

Em Silêncio...

O primeiro olhar e eu já estava apaixonado, simplesmente seu sorriso me cativou.
Eu te amava, você existia só no meu mundo! Tudo era perfeito, até que eu descubro que você está nos braços de outra pessoa... Como uma espada, machucando meu coração eu sofria cada dia olhando você nos braços de outro, sabe o quanto doeu em mim saber que o seu coração já tinha um dono... Mas que, quem amaria você com todas as forças seria eu, eu seria capaz de morrer por você. Mas eu morria aos poucos te vendo em outro lugar que não fosse ali do meu lado. Eu te amo, amo em silêncio.


Leonardo Vieira



1 comentários:

Téèh disse...

aaaaah , que lindooo leo *-*

Noossa eu ja estive nessa situação , eu daria minha vida a alguem , que eu amei muito um dia
mais ele não deu valor *-* =(

mais , meus parabéns amor , ameeei *-*

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates