Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 12 de junho de 2011

Eu me cansei.

Mais o que mais me incomoda é saber que a cada dia que passa você está se tornando mais uma estranha em meus pensamentos, é como se você estivesse sendo apagada da minha memória. E o que me machuca ainda mais é saber que você não se importa com isso e que eu sou apenas mais um...
Meu caminho foi aberto, eu estarei indo, só não me culpe por não ter te amado o suficiente, mas eu cansei, simplesmente cansei de tentar viver com alguém que consegue viver sem mim...

Leonardo Vieira



0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates