Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 19 de junho de 2011

Eu sofro uma vez, digo a mim mesmo que nunca mais vou me apaixonar e me apaixono de novo, sofro de novo... é assim... Eu encontrei a pessoa mais perfeita do mundo, eu olhei nos olhos dela e simplesmente os nossos olhares se encontrou, quando eu toco meu coração acelera, perco as falas quando estamos pertos.  Eu sinto ciúmes, sinto raiva quando está longe de mim e com outras pessoas, sinto saudade quando está longe... Eu estou amando de novo, mas sofrendo de novo porque eu não posso chamar de meu...

- Leonardo Vieira – Dedico a Lorenna Rocha.


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates