Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu tentei, eu juro que tentei ser forte, mas não consigo, não dá mais pra segurar todo esse mundo em cima de mim, ele está simplesmente desmoronando sobre minha cabeça. Confesso que já passei por muitos problemas, mas esses últimos estão tirando o meu chão, é como se fosse um teste de resistência, me machuca cada vez mais, eu caí me levantei, mas chega uma hora que eu não consigo ter forças pra me levantar mais uma vez.
É nessa hora que eu me perco nos pensamentos e me vejo com forças pra seguir, a vida me tira uma coisa boa pra me entregar algo melhor, e eu sei que por trás de uma lágrima existirá um sorriso, e eu estarei aqui esperando esse dia, esse sorriso...

Leonardo Vieira


1 comentários:

Téèh disse...

Nossa muito lindooo , está de parabéns leo *-
eu ameei , o que escreveu , tem a ver muito que os meu dias de hj !

Suas palavras me fizeram um grande bem *-

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates