Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Isso me machuca .


Não suporto essa dor, essa vontade de sumir. Eu nunca amei assim, você me mostrou uma nova forma de amar, de sentir, meu coração se entregou a você, mas você brinca com ele como se fosse um objeto qualquer. Na maioria das vezes eu choro por saber que você me fez a pessoa mais feliz do mundo e agora está me matando aos poucos.
Eu seria capaz de largar tudo pra ter um momento ao seu lado, seria capaz de esquecer todo o meu passado, mas eu tenho a mania de amar de mais. Eu te amei muito, te ofereci a minha Felicidade e em troca você me deu o seu desprezo, não posso, não aguento essa dor, sua frieza me corrói aos poucos. Eu me perdi na estrada, sem direção, sem saber o que fazer, eu continuo te amando e você me desprezando. Confesso que penso em morrer quando não te vejo ao meu lado, mas do que adianta morrer por quem não dá valor nem no meu amor? Eu espero que toda essa dor passe e eu siga o meu caminho, e um dia quem sabe você aprenda a amar alguém e descubra o verdadeiro significado do amor... Eu só espero que você seja feliz e também me deixe ser feliz.

Leonardo Vieira
Dedicado a : Elaine Taisa


1 comentários:

Rubi disse...

Mas que texto lindo! Diria até um pouco melancólico, mas muito bonito.

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates