Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mesmo carregando aquela lembrança, você tenta não lembrar, ela te machuca, te corrói. Você encontra algum motivo pra sorrir, mas ao mesmo tempo existem mais outros 50 pra chorar, você tenta ser forte, tenta não passar aquilo, até que não segura tudo e desaba, e o que mais te machuca é saber que todas as suas lágrimas não importam pra quem realmente deveria se importar, você abraça uma pessoa, procura abrigo nela, mas confesse, sua imaginação está além daquele lugar, você voa em pensamentos como em um sonho encantado, imagina com a única pessoa que conseguiria naquele momento te fazer sorrir, mas essa mesma pessoa é a mesma causadora das suas lágrimas.

Leonardo Vieira


1 comentários:

Rubi disse...

É uma situação complicada, não?
Mas enfim, o amor é assim mesmo.

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates