Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 19 de junho de 2011

Me sinto inútil

Me sinto tão só, tão vazio, como se não pudesse sentir nada... Toda noite me pego pensando de quantas coisas erradas eu já fiz e de quantas pessoas eu fiz sofrer. Coisas que me machucam, eu tinha que entregar o meu coração a pessoa certa e deixar ela cuidar, mas eu optei em querer algo mais difícil, algo em que eu não consigo deixar de sentir... Eu errei, eu me julguei todos os dias. Mas não adianta eu sofro por alguém que não me ama e faço sofrer um outro alguém que daria uma vida por mim... Eu me culpo, me julgo por ser tão estúpido...
Eu só quero amar e ser amado pela mesma pessoa. Quero sorrir e não chorar mais todas as noites... Eu não quero mais errar...

-Leonardo Vieira -
Dedico a - Tito Lívio
.




0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates