Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Melhor Remédio

Dormir desejando que toda essa dor passasse, chorei querendo que toda angústia saísse do meu coração. As pessoas conseguem, elas têm o dom de me deixar triste com detalhes que mesmo sendo pequenos, machucam.
Ultimamente meu melhor remédio está sendo o sono, com ele eu posso viver em um mundo onde eu gostaria de estar, um mundo onde exista alguém que me ame de verdade e que não me faça chorar todas as noites. O meu mundo onde um abraço não é pedir de mais, onde um eu te amo é verdadeiro.
 Acordar sabendo que tudo foi apenas um sonho acaba destruindo cada vez mais o meu mundo perfeito.


Leonardo Vieira


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates