Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 19 de junho de 2011

Sonho porque eu acredito. Sonho porque nele tudo o que vou viver vai me fazer bem e tudo o que eu quero que aconteça vai acontecer lá, sonho porque a vida me mostra um mundo sujo.
Quando sonho com algo muito perfeito eu quero trazer pra realidade. Quando sonho que eu choro eu acordo pra realidade e choro do mesmo jeito. Quando sonho rindo eu queria me prender nele porque sorrir me traz paz, alegria, e esquecimento das coisas que me fazem chorar.  E no meu sonho eu faço todas as coisas que eu queria fazer na vida real, mas não faço por puro medo. E enquanto a vida não me traz o que eu quero, eu vou sonhando.

Leonardo Vieira


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates