Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 31 de julho de 2011

Acho que meu limite é aqui...
Não suportei toda a dor então eu chorei, sentei e me desliguei do mundo, e em meio as lágrimas eu fui encaixando cada peça desse quebra cabeça. Eram várias peças e em umas delas já haviam se passado na minha vida, mas o centro, a parte mais destacada do meu jogo estava faltando, a maior parte desse quebra cabeça estava vazia, você estava faltando, seus pensamentos, seu cheiro, seu beijo, seu amor... Minha noite ficou fria, minha cama implorava um abraço, mas eu queria o seu abraço, o seu beijo...
-
Leonardo Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates