Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 28 de agosto de 2011

Algo esquisito, um nó na garganta, palavras se se trancaram com o meu silâncio...
Tanta coisa a te dizer e não sairam nem meias palavras, eu sou um meteoro de sentimentos, de sensações...
Mas o meu interior, o meu coração insiste em querer o mais difícil, ele insiste em querer o que me sufoca, o que me machuca.
Eu tenho que desabafar.. Eu passei horas olhando sua foto e me transportando pra perto de você, eu precisava sentir o seu abraço.
Eu não pude conter as lágrimas, você tomou conta dos meus sonhos, o seu nome foi cravado no meu peito. E sinceramente eu não sei o que fazer, não sei se devo ficar ou ir... Não sei se serei forte o suficiente pra te ver e não poder te ter... Mas quero que saiba que esse amor que nasceu não vai morrer, nao em mim. Eu quero manter ele vivo esperando o dia em que você olhara nos meus olhos e dira: - Você é a minha vida... 

Leonardo Vieira



0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates