Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 20 de agosto de 2011


Eu andei, por lugres, passei por coisas que somente eu sei o quanto dói. Eu sofri, eu chorei, eu tentei entender todas as coisas, mas infelizmente nem eu mesmo me entendo.
Dentro de mim existe um poço de pensamentos, histórias, alegrias, choros...
Eu tento guardar todos os momentos, bons ou ruins apesar de ocuparem espaço aqui eles me levam a ser quem eu sou.
Mas existirão lembranças que nem mesmo o tempo ou a memória irão apagar. Momentos em que eu olhava nos olhos e sentia o amor, o momento em que um abraço era o melhor presente que eu recebia, um momento de fé.
Apesar de todas as coisas, meus sentimentos ficarão aqui, guardado, esperando o momento a ser jogado pro alto e esperando que caia na direção certa...

Leonardo Vieira


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates