Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 13 de agosto de 2011


Meu desabafo não será suficiente, minhas lágrimas não serão o bastante..
Eu não preciso gritar, eu não preciso de nada, eu só quero ficar sozinho, só quero silêncio..
Quero tentar entender o que se passa dentro de mim, alguma coisa me atormenta, mas não sei o que é. E essa vontade de querer sumir não passa, eu tentei por várias vezes não querer desistir, mas todas as coisas refletem em mim, todas as agonias se encaixam em mim. Eu não consigo suportar toda dor nos ombros, eu resolvi tentar ter que esconder tudo, toda essa angústia, mas o que existia dentro de mim, a última gota de esperança você conseguiu esgotar..

Leonardo Vieira


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates