Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nessa noite escura, eu não pretendo fazer nada... Somente sentar-me no chão e imaginar todos os momentos da minha vida, e a cada passagem eu choro mais, alguma força me leva a té você e eu me perco nos seus pensamentos. Cada palavra dita por você toca profundamente o meu coração, mas eu acreditei em todas as suas mentiras e isso me fez chorar e estar aqui, destruído por dentro. Você deixou marcas que nem mesmo minha alma consegue apagar...
- Leonardo Vieira

1 comentários:

イαyηє Oℓiνєяα disse...

Coiisa mas linda -'

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates