Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

terça-feira, 6 de setembro de 2011


E isso vem de um tempo, eu te olhei, te odiei, te olhei novamente e simplesmente me apaixonei, eu poderia descrever cada passo seu, eu saberia cada sonho seu, cada saudade tua, cada vontade... Eu resolvi chegar mais próximo e conseguir ao menos olhar nos teus olhos, as palavras resolveram sumir e um frio na barriga me deu quando eu suspirei " eu amo você ". Você sequer olhou pra mim, resolveu fingir não ter entendido nada, afinal, eu te amava mas você não sentia nada, exatamente nada...
Eu resolvi guardar todas as palavras não ditas naquele momento, eu saberia que, ao te disser tudo o que estava engasgado eu choraria, e eu não poderia, eu não poderia deixar te falar, não naquele momento, eu não queria te passar esse sentimento de "perda"... Me desculpe, mas a minha vida não pode parar aqui, ela continua, mas com você aqui, no coração.

- Leonardo Vieira -


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates