Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 24 de setembro de 2011

Entrando em um mundo em conflitos, aqui estou...
Mas não são conflitos ou guerras, são sentimentos, que vem e que vão, são lágrimas que escorrem e secam, são sorrisos e tristezas, amor e dor... um conflito que aconteceu depois que eu conheci o amor, eu mergulhei nesse mundo e resolvi jogar tudo pro ar, mas nem sempre o amor está disposto a me fazer sorrir, então eu fingo estar tudo bem...

Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates