Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 15 de outubro de 2011

Apesar de todos os meus erros e de todas as minhas falhas, eu sempre tentei ser o melhor pra você, sempre busquei viver não por mim mas por você, tentei enxergar o seu sorriso, porque só ele me bastava, tentei segurar o choro todas as vezes em que você me dizia um até breve, minha vontade era de te abraçar forte e pedir pra não me deixar nem ao menos um segundo. E apesar de você não sentir o que eu sentia por você, minha vontade era somente olhar nos seus olhos e deixar tudo o que sinto falar, como dizem " um olhar fala mais que mil palavras" ...
Eu desejei o melhor a você, e sobre todas essas paredes que me impedem de te ter, me impedem de amar você, eu só espero uma coisa, derruba-la e ter ter pra sempre .

Leonardo Vieira -

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaah, que bonito *-*
eu sei como é sentir o que você sente ! bem dificil isso ><

Parabéns mais uma vez <3

pagina __duan lucis disse...

o mais tocante foi esse trecho "um olhar fala mais que mil palavras" ..!

euprecisodevocê disse...

oown' oobrigadoo :]

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates