Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 16 de outubro de 2011

Cheguei a um ponto de deitar e imaginar cada cena, cada detalhe, cada imagem...
Apenas fecho meus olhos e sinto cada toque, cada suspiro, cada sussurro... Sim, eu posso te sentir aqui.
Olhando em meus olhos e me falando bobeiras só pra me fazer sorrir. Um beijo na testa simboliza a forma mais linda de um carinho, de um apelo, de amor...
Suas palavras são as únicas coisas em que eu preciso ouvir pra poder me sentir bem, seu abraço é o melhor remédio para a minha solidão, seu sorriso é meu porto seguro...
Eu amo o seu jeito irritante de me fazer soltar algumas palavras feias, mas é esse jeito que me fascina, é esse jeito de ser quem você é que me faz te amar tanto.
E ali, deitado sobre minha cama, imaginando todas as cenas, eu me pego sorrindo de leve e sentindo o seu perfume, que como de costume nunca sai das minhas roupas. Eu te amo .

~ Leonardo Vieira .

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates