Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E nessa noite, vou deixar as lágrimas tomarem conta, apesar de todo esse sorriso ao dia, nao consigo ser tão forte quanto pareço. Coloco meus fones de ouvido e deixo a música me teletransportar pra um lugar onde eu desejaria estar, onde eu não precisasse fingir, sorrir, falar. Que eu só ficasse ali, esperando toda a minha angustia passar para quando cair um novo dia eu esteja disposto a sorrir novamente e a fingir novamente...

Leonardo Vieira ~

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates